sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Hino antigo muito lindo.


Quando Jesus me salvou
Eu andava perdido
Sem consolação

As trevas já eram tantas
Que luz eu não via
Só escuridão

Hoje me sinto feliz
Pois fui redimido
Por Cristo Jesus

Pois só me falta a familia
Meus entes queridos
Levarem sua cruz

Ó meu Jesus tão amado
Já me sinto salvo
Do mundo de horror
De todos os vícios malditos
Jesus com sua graça
Já me libertou

Os companheiros que eu tinha
Zombavam e diziam
"ele não fica lá"

Outros diziam "coitado
Já depois de velho
quer regenerar"

Mas eu clamava e pedia
Jesus me segura
Não deixa eu cair

Já que salvastes minha alma
Ilumina a estrada
E me deixas seguir

Ó meu Jesus tão amado...

Por isso eu digo a todos
Que hoje escutem
A palavra de Deus

Pois nesse mundo não havia
Um homem que fosse
Pior do que eu

Mas do estado em que estava
Eu fui redimido
Por cristo jesus

Pois só faltava a família
Meus Entes Queridos
Levarem sua cruz


2 comentários:

  1. O saudosos irmãos Manoel Eupidio cantava e o irmão Erculano tocava o banjo, cantando esse louvor .Eu tinha 10 anos , na igreja Batista de ururaí .campos RJ.(pr. Gentil de Castro Faria )e só achei esse hino agora na intern.pq sabia o refrão . Tenho hoje 60 anos e recordo com saudade.Era muito lindo. Eles cantam já na Glória.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 62 e me lembro do meu pai cantando na igreja quando eu era criança

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com o blog.