segunda-feira, 3 de junho de 2013

A mentira repetida


 A história se repete sempre.


 Nero incendiou Roma na loucura que isto agradaria uma parte do povo. Quando ele viu que ninguém gostou, então fez a propaganda girar a seu favor, e colocar a culpa nos cristãos. Resultado: milhares de cristãos, de bebês a velhos, todos mortos por causa da loucura de um insano.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Persegui%C3%A7%C3%A3o_aos_crist%C3%A3os

 




O nazista Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hilter, odiava tanto os judeus que usava o jornal Der Angriff  (“O Ataque”), de propaganda nazista, publicando constantemente difamações contra os judeus.

A mais célebre frase de Goebbels foi que “uma mentira contada cem vezes, torna-se verdade“. Quanto mais mentiras os nazistas contassem sobre os judeus, mais ódio eles iam lançando nos corações alemães contra esse povo, podendo assim legitimar as perseguiçôes e mortes.


 
Hoje aqui no Brasil observamos que vivemos dias idênticos aos que antecederam a 2ª Mundial na Alemanha nazista. A prática é a mesma. MENTIR e REPETIR é a ferramenta, onde a propaganda e a televisão procuram passar a imagem de que os cristãos (católicos e evangélicos) são os algozes de um grupo de pessoas que praticam a rebelião, a bagunça, e querem dominar pela mordaça. 
E isto é repetido exaustivamente por grupos extremistas e anti-democráticos, com todo apoio da mídia. 


Mãe e filho cristãos mortos segundo a "lei" na Nigéria
Logo, logo haverão leis por aqui para perseguição aos cristãos, e não pasmem, haverão mortes de cristãos em massa novamente. Isto ocorre em países muçulmanos e comunistas. Isto SEMPRE aconteceu na história. E só estão cumprindo as Escrituras a vontade de Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com o blog.