Existe atualmente uma força espiritual agindo no mundo que está atacando a fé das crianças e jovens, entrando nas escolas disfarçada de ciência para tirar Deus do coração e do pensamento dos pequenos cristãos. É, talvez, a última grande sacada do diabo que já está sentindo e vendo a figueira florescendo, o verão se aproximando, o retorno de Cristo para o grande julgamento.
A tese de muitos cientistas atuais, fundamentada pela ciência honesta e não tendenciosa é sem dúvida alguma, com 100% de certeza, o mundo foi criado em sete dias, há 5 mil anos atrás, na região do oriente médio, e que todos os homens vieram de apenas um casal: Adão e Eva.
Atual região do Iraque - berço da civilização |
O evolucionista que estuda peixes diz que a evidência está nos elefantes, e o que estuda os mamíferos diz que o botânico tem a prova da evolução, e neste jogo vão comendo bilhões em pesquisas pra provar que Deus não existe.
Luiz Pasteur disse que somente da vida que provém a vida, e esta tese jamais a ciência moderna conseguiu contrariar(mesmo tentando). O sonho dos que querem fugir do compromisso com Deus é que um dia eles consigam gerar vida de "não vida". Como Deus fez ao tornar animais e homens, almas viventes.
Louis Pasteur - "Vita ex vita" |
O evolucionista é ateu, e o ateu é evolucionista. Não há como separar os dois. Entretanto, não acreditar em Deus não impede a sua existência e o seu julgamento. Se isto desse certo, teria muita gente deixando de acreditar nas dívidas, para elas não existirem mais.
Em breve, mais sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com o blog.